segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Menina morre após ser arrastada por enchente em Almirante Tamandaré

Uma criança morreu em Almirante Tamandaré depois que uma forte chuva atingiu Curitiba e região metropolitana na tarde desta segunda-feira (14). De acordo com a Defesa Civil do município, uma garota foi levada pela correnteza após deixar o Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente (Caic) com uma amiga. O corpo da menina foi encontrado próximo ao cruzamento das ruas Araucária e São José dos Pinhais, no bairro Jardim Roma.

Às 20h30, o Corpo de Bombeiros Comunitário de Almirante Tamandaré realizava buscas por outra menina que também estaria desaparecida. A Defesa Civil não confirmou esta informação e garantiu que a situação já era mais tranquila no local.

Por volta das 17h, a enchente afetou a creche Reino Encantado localizada no bairro Parque São Jorge. Segundo a Defesa Civil Estadual, 34 crianças de 0 a 6 anos e oito funcionários ficaram ilhados e foram socorridos de barco. Ninguém ficou ferido.

Ainda em Almirante Tamandaré, na Rua Araucária, entre as ruas Campo Largo e Mandirituba, bairro Jardim Gramado, três crianças estavam ilhadas em uma residência no início da noite desta segunda-feira de acordo com informações do capitão Leonardo Mendes dos Santos, relações públicas dos bombeiros.

Também no município, na Rua Campina Grande dos Sul, uma casa desabou e três pessoas ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros confirmou ainda que há vários pontos de alagamento e deslizamento de terra em Almirante Tamandaré e as equipes estão nos locais prestando atendimento. Ainda não é possível determinar quantas pessoas foram afetadas e a quantidade de casas destruídas.(GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles