quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cohapar propõe parceria para construção de 300 casas em Curiúva


Durante visita nesta terça-feira (8) ao município de Curiúva, norte pioneiro do estado, o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, propôs a construção de 300 novas unidades habitacionais na cidade, por meio de parceria com a Caixa Econômica e a prefeitura.

Chaowiche vistoriou uma área para 150 unidades, ao lado de outro conjunto entregue pela Cohapar, com 110 moradias. “O terreno é bom e podemos avançar na parceria e entregar o projeto para a Caixa em março. As outras 150 casas serão edificadas no ano que vem, em terreno cedido pela prefeitura de Curiúva”, disse o presidente da Cohapar.

“Estamos confiantes e sabemos do importante papel que a moradia tem na vida das famílias mais carentes. A parceria com o governo do estado é essencial para que as prefeituras façam um bom trabalho e ficamos contentes por saber que habitação é prioridade no governo do Beto Richa”, disse o prefeito de Curiúva, Márcio Mainardes.

A vice-presidente da Câmara de Vereadores de Curiúva, Ivonete Rodrigues da Silva, destacou a importância que uma casa tem na vida das famílias. “Quando era criança minha família foi contemplada com uma casa da Cohapar e sei como isso pode mudar a vida de todos. Vamos nos unir para construir o máximo de casas em nosso município”, disse.

O prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Pereira dos Santos, também participou da visita e disse que, em poucos dias, os entendimentos avançaram muito. “Esta nova gestão de governo levará progresso a todas as cidades. Tenho certeza que o Paraná se tornará um canteiro de obras”, afirmou.

Estiveram presentes ainda o superintendente da Cohapar, Calil Hannouche, o presidente da Câmara dos Vereadores, Antonio Carlos Piazentin dos Santos e o vereador Norival Ferreira de Oliveira.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles