domingo, 2 de janeiro de 2011

Mais uma atitude que demonstra o temor de futura derrota por parte do atual presidente da FIEP


A atual direção da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), comandada por Rodrigo Rocha Loures, que é o mesmo que saiu derrotado na disputa pela direção do SEBRAE após de forma nada elegante ter rompido os compromissos anteriores de transição da direção junto ao Conselho desta entidade privada e de interesse público, tentou dar um novo golpe ao tentar antecipar a data de inscrição das chapas que disputarão a nova eleição na FIEP.
Setores insatisfeitos com a conduta oportunista da atual direção da entidade patronal conseguiram na Justiça uma liminar contra a antecipação da data de inscrição das chapas, o que estava previsto para terminar esta semana. A liminar anulou a convocação antecipada, já que as eleições acontecem apenas em agosto de 2011.

A atual direção, que em benefício de interesses próprios mudou as regras eleitorais em relação ao prazo normal de registros de chapas, não aceitou a decisão da liminar expedida pela Justiça e a questiona.

O que os apavora é o fato de que o deputado federal Ricardo Barros (PP), atual secretário de Indústria e Comércio do governo Beto Richa e vice-presidente da Fiep, com o apoio do futuro governador, está se preparando para disputar o comando da entidade. O atual presidente da FIEP na disputa passada para o governo do Estado esteve apoiando abertamente a chapa do Osmar Dias, o candidato derrotado no pleito, do qual o filho do Rodrigo Rocha Loures foi candidato a vice. Existem acusações de que o atual presidente da entidade a aparelhou eleitoralmente em apoio ao filho, o que se for verdade foi no mínimo uma atitude imoral e anti-ética.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles