domingo, 2 de janeiro de 2011

Luciano Ducci participou da posse do governador Beto Richa


O prefeito Luciano Ducci participou neste sábado (1) da posse do novo governador do Paraná, Beto Richa, e do vice-governador Flávio Arns. Richa assume o cargo no lugar de Orlando Pessuti. "Tenho certeza de que Beto Richa repetirá no governo do Estado a mesma competência e o mesmo empenho que dedicou à administração de Curitiba", destacou Luciano Ducci. "Teremos um diálogo importante com o governo estadual, que trará muitos benefícios para a população de Curitiba."

A primeira parte da cerimônia de posse aconteceu na Assembleia Legislativa, onde Richa assinou o termo de posse. Na mesa diretora da solenidade estavam o presidente da Assembleia, Nelson Justus, o primeiro -secretário da Casa, Alexandre Curi, o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Celso Rotoli de Macedo, o Procurador-Geral de Justiça do Estado, Olympio de Sá Sotto Maior Neto; o conselheiro do Tribunal de Contas Heinz Herwig, o deputado Valdir Rossoni e o prefeito Luciano Ducci.

"Iniciamos hoje um novo tempo no Paraná, na construção de uma sociedade mais justa e igualitária", disse o governador Beto Richa. No discurso, Richa citou o trabalho como prefeito de Curitiba, cargo que ocupou de 2005 a abril de 2010, quando saiu para concorrer a governado do Paraná, ganhando a eleição no primeiro turno com 52,4% dos votos válidos.

Depois da Assembleia, Beto Richa seguiu para o Palácio Iguaçu para a cerimônia de transmissão de cargo e posse dos novos secretários estaduais. No discurso, Richa elogiou os servidores municipais e estaduais como os verdadeiros responsáveis pelo sucesso das realizações das administrações públicas no Paraná. O prefeito Luciano Ducci participou das duas partes da cerimônia de posse de Beto Richa.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles