domingo, 2 de janeiro de 2011

Dia 3 (segunda feira): Transmissão de cargos para os novos secretários estaduais do governo Beto Richa

09h00 - Transmissão de Cargo para Durval Amaral na Secretaria da Casa Civil

09h30 - Acontecerá a solenidade de transmissão do cargo de Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano para o deputado federal Cezar Augusto Silvestri. O evento ocorrerá no auditório da Secretaria.

11h00 – Transmissão de cargo na Secretaria Estadual de Saúde para Michele Caputo Neto. Caputo Neto falará de suas expectativas e projetos à frente da Sesa. O evento será no Auditório da Secretaria da Saúde, à Rua Piquiri, 170 – Rebouças.

11h00 - O novo secretário de Estado da Cultura, jornalista Paulino Viapiana, toma posse em solenidade no Auditório Paul Garfunkel, da Biblioteca Pública do Paraná, na Rua Cândido Lopes, 133.

14h30 - A transmissão de cargo na Secretaria da Agricultura e do Abastecimento ocorre na sede do Instituto Emater-PR, em Curitiba. O economista Norberto Anacleto Ortigara assume o cargo de secretário da Agricultura e do Abastecimento em substituição ao secretário Erikson Camargo Chandoha, que deixa a pasta após 9 meses de gestão. Na solenidade de posse, Norberto Ortigara anuncia os integrantes da equipe que, junto com ele, vai dirigir o Sistema Estadual de Agricultura.

16h00 - será realizada a posse da nova diretoria do Instituto Emater, à Rua da Bandeira nº 500, na sede do Instituto em Curitiba, a nova direção da autarquia é composta por três profissionais do quadro próprio de funcionários do Instituto: Rubens Ernesto Niederheitmann toma posse como diretor-presidente, Natalino Avance de Souza responderá pela diretoria técnica e Richard Golba será o novo diretor administrativo da autarquia.

17h00 - O novo presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, toma posse no auditório do Hotel Alta Reggia, junto com a nova diretoria.

17h00 - O deputado Romanelli assume a Secretaria de Estado do Emprego e Trabalho, em cerimônia na sede da Secretaria à Rua Pedro Ivo, 750.

1 comentários :

Anônimo disse...

PARABÉNS RICHARD GOLBA.....CANDIDO DE ABREU ESTA FELIZ SABEMOS DE SUA COMPETENCIA!!!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles