quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A arte requiônica de sofismar

Indícios fortes já existem (gravações, etc.)e com certeza o Daniel não é o tipo de homem para aguentar o tranco sozinho, ele vai falar. As investigações só ocorreram a partir de fatos acontecidos de 2009 para cá, mas tudo o que ocorreu anteriormente também deve ser auditado em uma profunda investigação:

A tentativa de envolver Eduardo Requião em escândalos do Porto é descabida, desde outubro de 2008 ele estava fora. Absurda canalhice .
about 19 hours ago via web


Em vez de rebater os fatos, o que é impossível, ele parte para remontar o velho enredo de sua velha e carcomida teoria de conspiração:

A má fé da imprensa e a Máfia das dragas tenta inviabilizar o Porto de Paranaguá. Privatização a caminho.
about 19 hours ago via web


Em vez de assumir o que já é realidade pública ele se vitimiza e ameaça:

Eu agüento bem e reajo à calunia e a infâmia, mas vamos acompanhar com cuidado o destino e a administração do porto de Paranaguá .
about 16 hours ago via web


Com medo de que as auditorias levem a demais investigações sobre o seu governo ele acusa o golpe e aponta o caminho para onde deve ser investigado:

@gabrielciriaco A gestão da nossa Sanepar foi gloriosa, a canalha quer desconstruir para privatizar. Estarei lá na tribuna do senado !
about 9 hours ago via web in reply to gabrielciriaco


Aqui ele se cristianiza, não no sentido cristão da cristianização, mas sim em relação ao ocorreu com Cristiano Machado, pois com certeza, envolvido e incompetente, ele não sabia nem da metade do que ocorria em seu governo, mas não terá como alegar que não sabia de nada:

Há momentos em que a paciência é virtude;em outros virtude é a paciência Mas há momentos em que a indignação é santa, como Cristo no templo.
about 9 hours ago via web

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles