domingo, 5 de dezembro de 2010

Suplente Flávio Antunes assume em 1º de janeiro uma cadeira na Câmara Federal

Beto e Flávio Antunes

Díario do Noroeste

A Assessoria de imprensa do deputado federal reeleito Luiz Carlos Hauly divulgou o afastamento do tucano a partir de 1º de janeiro. Com afastamento do parlamentar, o suplente do PSDB, o empresário paranavaiense Flávio Antunes assume pelo período de um mês a cadeira de deputado federal.

“O Norte e Noroeste do Paraná estão ganhando um novo deputado federal. Mesmo por pouco tempo iremos trabalhar em conjunto para garantir os interesses do Paraná em Brasília, em especial da região Norte e Noroeste. O Flávio será o nosso porta-voz durante a nossa gestão com o Beto, temos muitos planos para essa região”, destacou Hauly.

O comunicado relata ainda que o empresário de Paranavaí deve ocupar a cadeira do deputado licenciado nas comissões regulamentadas, na qual o parlamentar faz parte.

Hauly foi convidado pelo governador eleito Beto Richa (PSDB) e aceitou assumir o cargo de secretário de Fazenda do Paraná. O parlamentar disse que aceitou essa responsabilidade porque o governador eleito Beto Richa é um dos melhores dos quadros do partido no país e aposta que o tucano fará um dos melhores governos da história do Paraná.

“Vou ajudar a fazer com que a transparência e a modernidade sejam os pontos fortes da administração, aceito o desafio, principalmente porque o Paraná, há cerca de 20 anos, permanece no mesmo lugar: é a 5ª economia do país. Do ponto de vista de outros estados, o Paraná tem receita per capita menor que a média nacional, o que coloca entre os estados que têm indicador no vermelho, cuja perda de receita é de cerca de R$ 1 bilhão”, disse Hauly.

Flávio Antunes assume o cargo por cerca de um mês, até a posse dos deputados federais eleitos, posse prevista para 31 de janeiro.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles