domingo, 5 de dezembro de 2010

PEDOFILIA E INDUÇÃO DE MENOR AO USO MORTAL DE DROGA: Garota de 13 anos morta em motel sofreu overdose, confirma laudo

Paula Costa Bonini/Folha de Londrina

O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina concluiu o laudo do exame de necropsia da garota de 13 anos que morreu no dia 9 de outubro em um motel situado na Zona Norte de Londrina. De acordo com o laudo, a adolescente foi vítima de overdose por cocaína. O exame indicou 30,1 microgramas/ml de cocaína no sangue. A presença entre 1 e 25 microgramas/ml de cocaína no sangue já pode ser letal. Além disso, o laudo constatou a presença de sêmem no ânus da adolescente.

''Nós só queremos justiça. Esse caso não pode terminar sem punição como tantos outros'', afirmou Magali Brasilino, tia da vítima. Segundo ela, a família espera que o terceiro homem envolvido no caso, identificado apenas como Giovani, seja preso. ''Nós não vamos ter Natal. Não é justo que esse homem fique em liberdade e aproveite normalmente as festas de final de ano'', desabafou. De acordo com Magali, a sobrinha nunca foi usuária de drogas e amigos insistiram para que ela saísse na noite do crime.

O advogado da família, Aparecido Medeiros dos Santos, disse que ainda não teve acesso ao resultado. ''Vou decidir o que fazer somente quando estiver com o laudo em mãos'', pontuou.

O delegado Paulo Henrique Costa, da Delegacia de Homicídios, informou que o laudo foi encaminhado para a 6ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher. Segundo ele, agora cabe ao Ministério Público a denúncia em relação ao crime. ''Ainda não foi determinado se trata-se de um homicídio doloso (quando há a intenção de matar) ou culposo (quando a morte não acontece intencionalmente)''.

Na noite de 9 de outubro, o corpo da menina foi abandonado na porta do Hospital da Zona Norte. Um vigia anotou a placa do carro e a polícia prendeu Cleverson Leandro de Oliveira Silva, 24 anos, e Wendel Miranda Palhano, 19 anos. Eles relataram ter ido ao motel com a vítima e outras duas adolescentes, de 14 e 15 anos, e consumido drogas no local.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles