quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sanepar: 197 mil pessoas podem ficar sem água em quatro cidades

Uma paralisação do Sistema de Produção de Água Iraí, para realização de obras de serviços de manutenção e conservação pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), vai afetar o abastecimento para 197 mil pessoas em Curitiba, Pinhais, Colombo e Piraquara. Os trabalhos vão ocorrer na quinta-feira (9), entre as 19 e 23 horas. O fornecimento de água deve ser restabelecido nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira (10), segundo a Sanepar.

Em Curitiba, os bairros afetados são Atuba, Bairro Alto e Santa Cândida. Em Pinhais, os moradores do Conjunto Atuba, Áquila, Centro, Jardim Cláudia, Perneta, Progresso, Vila Tarumã, Palmital, Rosi Galvão, Maria Antonieta e Jardim Triângulo podem sofrer com o desabstecimento.

Em Colombo, os bairros que podem ser atingidos são Jardim Atuba, Guaraituba, Maracanã, Guarani, Monza, Rio Pequeno, Campo Pequeno, São Gabriel, Osasco, Roça Grande e Curitibano. Em Piraquara, o bairro Guarituba pode ficar sem água.

Obras

A Sanepar também vai executar obras de melhoria e manutenção de sistemas que vão afetar 1.574 pessoas em Curitiba na quinta-feira (9). O serviço pode afetar o fornecimento de água em parte dos bairros Capão da Imbuia e Uberaba, entre as 8h30 e 17 horas.

A Sanepar ressalta que as obras são necessárias para garantir o abastecimento da população com água tratada.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles