domingo, 3 de outubro de 2010

GUSTAVO REAFIRMA CONFIANÇA NA VITÓRIA E FAZ BALANÇO POSITIVO DA CAMPANHA

Faltando poucas horas para as eleições, o candidato ao Senado Gustavo Fruet disse nesta sexta-feira que está confiante na vitória no domingo e fez um balanço positivo da campanha. “Fizemos uma campanha curta, de pouco mais de dois meses, com grande receptividade e apoios crescentes”, afirmou Fruet.

Gustavo lembrou que sua candidatura ao Senado só foi decidida no fim de junho, quando atendeu a uma convocação do PSDB e aceitou abrir mão da provável reeleição para a Câmara dos Deputados. A esta altura, outros candidatos estavam há meses na estrada, já preparando a campanha para o Senado.

Efetivamente, foram pouco mais de 70 dias de campanha, durante os quais Gustavo Fruet andou por todo o Paraná, visitando municípios de todas as regiões. “Desde o início ficou claro que o meu nome não enfrentava rejeição. O adversário era o desconhecimento da população, que aos poucos fomos vencendo”, avalia Gustavo.

À medida que a mensagem de Gustavo foi chegando a mais lugares e pessoas, os apoios se multiplicaram, vindos de diferentes partidos, entidades e lideranças – um processo que se intensificou nos últimos dias. “As informações que recebemos de todo o Paraná dão conta do crescimento da candidatura, atraindo cada vez mais manifestações de apoio”, afirma Gustavo.

Deputado federal no terceiro mandato, Gustavo Fruet disse que aceitou a candidatura ao Senado por acreditar que pode contribuir para o resgate do papel do Legislativo e para unificar o Paraná em torno de um projeto de desenvolvimento e avanço.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles