domingo, 3 de outubro de 2010

Beto Richa: “Tenho certeza da vitória. O Paraná terá um novo futuro”


Beto afirmou que em todo o Paraná as pessoas querem a renovação. “Vejo nos olhos dos paranaenses o desejo de mudança. Tenho a certeza da vitória. O Paraná terá um novo futuro”, disse Beto.

Beto afirmou que em pouco mais de três meses de campanha pode mostrar aos paranaenses o seu jeito de governar, baseado no diálogo, respeito e transparência: “Mostrei que é possível ter soluções para os problemas da segurança, saúde, educação, agricultura e ter ideias para promover o desenvolvimento do Estado”.

Para Beto, esta eleição vai marcar um fim de um ciclo político, que promoveu o atraso do Paraná. “Disputei a minha eleição para o governador há oito anos e as pautas de reivindicações continuam as mesmas. O Paraná vai voltar avançar. Vamos contratar mais policiais, mais professores, investir mais na saúde, apoiar a agricultura familiar, recuperar estradas e dar condições para se criar mais emprego”, afirmou Beto.

Beto considerou que enfrentou uma eleição dura. “Nossos adversários fizeram uma campanha suja e rasteira, espalhando mentiras e boatos. Durante toda a campanha apresentamos propostas e tivemos que reagir, mostrando a verdade sobre nosso adversário”, disse Beto.
Na reta final, Beto disse que todos os que apóiam saiam na rua para garantir os votos. “Agora é hora do esforço final e decisivo em cada cidade, bairro a bairro, rua a rua, casa a casa, explicando ao eleitor indeciso nossas propostas, as diferenças fundamentais entre nossa candidatura e a do adversário”, afirmou Beto.

Beto considera que é possível transformar o Estado, como foi feito em Curitiba. “Se foi possível fazer isso em Curitiba, não tenho dúvidas de que é possível realizar também no Estado. Vamos reconstruir os instrumentos de planejamento público, reorganizar e descentralizar a administração, levando-a para perto das pessoas, nas cidades em que elas vivem. Nosso governo será feito de resultados, pautado pelo diálogo, com servidores valorizados e comprometidos com metas previamente fixadas em saúde, educação de qualidade, segurança pública e habitação”, afirmou Beto.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles