quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Se é assim o Osmar nunca trabalhou!

O Osmar, talvez por não ter o que dizer, continua com a ladainha de que "o Beto nunca trabalhou", o que não passa de um pobre sofisma, pois o candidato do PSDB enquanto servidor público foi deputado por dois mandatos, vice prefeito, eleito prefeito por duas vezes e hoje disputa a eleição para governador, que caso seja eleito, que é o que pelas pesquisas tudo indica, será novamente um servidor público.

Se pelo voto estar a serviço do povo não é trabalhar, o que é uma mentira, o Osmar também não trabalhou, pois fora o período em que em Bandeirantes deu aulas e foi diretor na Faculdade de Agronomia Luiz Meneghel, o que se fosse para cair no mesmo tipo de discurso rasteiro daria para dizer que foi por nepotismo, pois a mesma pertencia a família de sua mulher, o resto de seus trabalhos também se deram no serviço publico, sendo que a maior parte do tempo não pelo voto e sim por apadrinhamento.

Graças ao governo José Richa ele, por indicação de seu irmão senador, o que poderíamos também denominar de nepotismo, foi diretor Companhia Agropecuária de Fomento Econômico do Estado do Paraná. Depois também por indicação de seu irmão foi nomeado secretário da Agricultura do Paraná. Depois graças ao apoio do seu irmão, mais nepotismo, e do Requião, com o qual depois foi tão ingrato, como o foi nos casos da disputa para o governo em 2006 e no da vice do Serra ao se colocar acima da própria família o foi com o seu próprio irmão, se elegeu por duas vezes senador. Tudo indica que está trajetória política apadrinhada acabou, assim só lhe restando como opção futura de vida a transgênica fazenda no Tocantins.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles