quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Beto Richa no Litoral

Beto e Fernanda foram recebidos com festa por moradores e comerciantes na Avenida Atlântica e no comércio da Roque Vernalha.

“O Litoral do Paraná terá atenção o ano todo, não apenas na temporada de verão”, afirmou Beto Richa em caminhada pelo centro de Matinhos na manhã desta terça-feira (7). Junto com Fernanda Richa, Beto foi recebido com festa por moradores, comerciantes e turistas no calçadão da Avenida Atlântica, em Caiobá, e no comércio da rua Roque Vernalha.

“Vou retribuir esse carinho com muito trabalho e dedicação. Nos últimos anos, o Litoral do Paraná não foi prioridade para o Governo do Estado. Vamos virar esse jogo. Vamos valorizar nosso Litoral e garantir mais segurança, saúde e oportunidades de emprego pra todos que vivem aqui”, disse Beto, ao lado do ex-prefeito de Matinhos Francisco Carlim dos Santos, o “Chiquinho”.


PLANO DE GOVERNO DE BETO RICHA PARA O LITORAL:

Segurança pública
O Litoral vai ficar mais seguro com Beto Richa. Um dos compromissos de Beto é a construção de um presídio no Litoral, que vai desafogar as nove delegacias da região. As antigas delegacias serão substituídas por Delegacias Padrão, mais seguras e melhorar equipadas para atender a população. Em Paranaguá, será instalado um Módulo da Polícia Militar.

Família Paranaense
Beto Richa vai levar o programa Família Paranaense ao Litoral. As famílias que mais rpecisam serão atendidas por uma rede de proteção, que dará prioridade nos serviços públics e capacitação profissional. Serão ampliados os programas Bolsa Família, Luz Fraterna e a Tarifa Social da Água em todos os municípios da região.

Mais estradas
Beto vai pavimentar o trecho Cacatu-Guaraqueçaba. Será uma Eco-estrada, construída com material que evita danos ao meio ambiente. Antonina vai ganhar asfalto novo entre a cidade e a BR 277, facilitando o acesso ao porto e de turistas.

Portos
Recuperar a competitividade dos portos do Paraná, que perderam espaço para portos de outros estados, é compromisso de Beto Richa. No Porto de Paranaguá, Beto vai aumentar o calado operacional, recuperar a largura no canal de
acesso e modernizar os sistemas e equipamentos para movimentação de carga e armazenamento. O porto terá infraestrutura para receber navios de passageiros.

1 comentários :

IteNShad disse...

ESPERAMOS QUE REALMENTE FAÇA ALGO PELO LITORAL CASO GANHE PQ O LITORAL ESTA ESQUECIDOS PELOS GOVERNOS ATE HJE.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles