quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Rei morto, rei posto!!!! Núncio Mannala ou anúncio da mala?

O sindicalista Nuncio Mannala, que até a pouco dizia que era "requianista de carteirinha desde criancinha", dirigente da Força Sindical e do PMDB trabalhista, até a pouco em defesa do Requião dizia "cobras e lagartos" contra o governador Pessuti, mas ontem foi nomeado pelo mesmo como Secretário Especial de Governo do Estado, cujo salário líquido se aproxima de onze mil reais.

Núncio, que por ser opositor interno declarado ao governo Pessuti, pois após a posse do mesmo até nas ruas desacatava com o novo comandante em chefe, recentemente por este motivo havia sido afastado da Secretaria de Estado do Trabalho, agora vai coordenar os projetos do movimento sindical no Palácio das Araucárias. A sua primeira missão será aprovar o projeto de pagamento do salário mínimo regional para todos os funcionários terceirizados do Estado.

Núncio é um coordenadores do movimento sindical na campanha a governador de Osmar Dias(PDT)até ontem despachava, o que nada tem a ver com os trabalhos do Chick Jeitoso, as suas "bondades eleitorais" do imponente casarão localizado no Alto da XV.

Neste "admirável mundo novo", onde os inimigos de ontem serão os amigos de amanhã, e vice versa, e tudo acontecendo pelas verdes razões, tudo é mutável e fica o dito pelo não dito. Falando em dito, pelo jeito é só esperar mais um pouco para podermos ver o Benedito Pires ser recontratado e o Requião fazendo as pazes com o Pessuti, pois com o Osmar ele já fez.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles