quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Em Foz até São Pedro esteve contra o Osmar ...

O dia em Foz do Iguaçu para os partidários da campanha do Osmar não foi nenhum paraíso, pois por ordem da Justiça Eleitoral foram apreendidos na quinta-feira exemplares das edições 1 e 2 do jornal Hora H Extra. A determinação partiu do juiz Guilherme Cubas César, da 205ª Zona Eleitoral de Foz. Os jornais continham fortes ataques contra Beto Richa e elogios a seu principal adversário na disputa pelo governo do Estado, senador Osmar Dias.

Os jornais foram apreendidos no Diretório do PDT de Foz do Iguaçu, que funciona em imóvel do prefeito de Foz, Paulo Mac Donald (PDT). Oficiais de Justiça também estariam cumprindo mandado judicial de busca e apreensão em outros locais da cidade. Os jornais seriam distribuídos durante o comício da coligação do PDT, com a presença do presidente Lula.

Além da apreensão dos jornais e do fracasso que foi a caminhada durante o dia, na qual além dos funcionários do comitê portando bandeiras não se reuniu mais do que 50 pessoas o comício do Osmar Dias e da Dilma em Foz do Iguaçu, que deveria ser o "da virada", virou um fiasco. O público presente não passou de duas mil pessoas e a previsão dos organizadores era a de que comparecesse ao evento de dez a quinze mil. Além do fato de terem reunido desde o início poucas pessoas no meio do ato político desabou um enorme aguaceiro, o que dispersou o já minguado público que compareceu ao local.

Quando despencou o aguaceiro um velho petista disse: "Não devíamos ter feito está aliança com o ruralista. Mesmo com o Lula e a Dilma presente o povo não veio e até São Pedro não gosta dele, olha o temporal que desabou e é capaz deste só ter ocorrido aqui no comício. Até as forças da natureza se voltam contra o Osmar. Nem com reza brava conseguiremos fazer a candidatura dele crescer. Vamos só nos preocupar com a Gleisi e com a Dilma"


http://twitpic.com/2kn6ax

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles