quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Folha e UOL sabatinam hoje Beto Richa (PSDB), candidato ao governo do Paraná

Do UOL Eleições

O jornal Folha de S.Paulo e o portal UOL promovem hoje (2) uma sabatina com Beto Richa (PSDB), candidato ao governo do Estado do Paraná. O encontro é transmitido ao vivo e em vídeo pela internet a partir das 11h.

MAIS SOBRE O PARANÁ
Ex-tucano, Osmar critica Serra e diz que aliança com Dilma ajuda ruralistas do Paraná
Beto Richa tem 47% das intenções, diz Datafolha; Osmar Dias tem 34%
Na quarta-feira (1º), também às 11h, o entrevistado foi Osmar Dias (PDT). As sabatinas são realizadas no Teatro Paulo Autran (Shopping Novo Batel, al. Dom Pedro 2º, 255), com acesso permitido ao público previamente inscrito. As inscrições para as sabatinas já foram encerradas

A ordem em que os candidatos estão sendo sabatinados foi decidida com base na mais recente pesquisa de intenção de votos feita pelo Datafolha. Assim, o mais bem posicionado nas pesquisas será o último a ser entrevistado.

Durante cerca de duas horas, os candidatos responderão a perguntas de quatro entrevistadores e da plateia, que poderá enviar questões por escrito. Os internautas também podem enviar perguntas utilizando o grupo de discussão do UOL.

Mídias sociais

Além do UOL e da Folha.com, os internautas podem acompanhar o evento em suas redes sociais favoritas. As imagens em vídeo do evento estarão disponíveis no Twitter, no Facebook e em salas de bate-papo UOL criadas especialmente para a ocasião. Dessa maneira, o internauta poderá interagir com outros usuários, dividir opiniões com amigos e recomendar a sabatina para outras pessoas.

No Twitter, por exemplo, o evento será transmitido ao vivo pelo perfil do UOL Eleições (@UOLEleicoes). Além de acompanhar os tweets postados pela redação, o internauta pode assistir ao debate em vídeo, via Twitcam. Para acompanhar a repercussão da sabatina no microblog e fazer comentários sobre o desempenho do candidato, o UOL sugere o uso da hashtag #debatefolhauol.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles