sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Moradores e veranistas do litoral pedem políticas de desenvolvimento a Rubens Bueno


Rubens Bueno aproveitou o feriado do dia 07 de Setembro para continuar a campanha pelo litoral paranaense. No período da manhã, o candidato a deputado federal fez caminhada pelo comércio de Morretes e aproveitou para almoçar o tradicional barreado em um dos restaurantes do município. Ele estava acompanhado do vice-prefeito, Marajá.

Investimentos no turismo

Em seguida, Rubens foi para o balneário de Ipanema. Lá ele ouviu diversas reivindicações de moradores da região. A presidente da ABIP (Associação dos Amigos do Balneário de Ipanema), Elizete Flizikowski, destacou a importância de mais investimentos na área do turismo. “Falta uma programação. Não há estrutura em Pontal do Paraná. Sobrevivemos o ano inteiro com os poucos dias de temporada. Falta política séria. O município é mantido só pelo comércio”, revela.

Apoio de lideranças

Na ocasião várias lideranças declararam apoio à candidatura de Rubens. Entre elas, Valdeci Antonio da Silva, o presidente da Associação dos Pescadores de Pontal do Paraná, Carlos Henrique, e a moradora Railde Glorinha Garimper, que lamentou a situação do litoral. “Estamos abandonados. Com Rubens Bueno teremos um representante sério e firme”, disse.
Já Adhemar Machado, o litoral “necessita de um político com palavra e competência”.
O candidato do PPS encontrou também Marcello Richa, que é filho do candidato ao governo Beto Richa e presidente da Juventude do PSDB.

Encontro em Praia de Leste

Após ser abordado por vários moradores e veranistas de Ipanema e participar de uma reunião com lideranças, Rubens foi a Praia de Leste. Ele estava acompanhado de Carlos Chicarelli, do Asindilitoral. Rubens encontrou Paulo Perciak, ex-presidente da Associação Comercial Industrial de Pontal do Paraná. Ele enfatizou a necessidade do município estabelecer parceria com políticos sérios. “Rubens é a pessoa certa para contribuir com o desenvolvimento econômico de Pontal do Paraná. Estamos precisando”, disse.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles