sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Hoje (09), sexta feira, as 22h30m haverá debate entre os candidatos ao governo na Rede Massa


O debate que ocorrerá hoje na Rede Massa entre os candidatos ao governo do Estado com certeza trará uma discussão mais acalorada do que as que ocorreram nos anteriores.

Beto Richa (PSDB), Luiz Felipe Bergmann (PSOL), Osmar Dias (PDT) e Paulo Salamuni (PV) estão convidados para o debate.

Em todos os blocos os temas serão livres, com os candidatos, sem restrições, podendo fazer perguntas diretamente entre si. No terceiro bloco, os candidatos poderão dirigir questões a qualquer um dos adversários. Um único candidato poderá ser questionado até três vezes.

Como a campanha se aproxima da reta fina e por o debate pela própria formatação ter menos amarras este deverá ocorrer de forma mais direta e franca. Os candidatos, que até então ainda adotavam postura defensiva, tendem agora assumir o ataque frontal visando consolidar ou ampliar seus percentuais nos resultados finais.

Com certeza ocorrerá o choque frontal entre os dois principais candidatos, mas que com certeza deverá dar o tom de radicalização será os candidatos dos pequenos partidos. Estes por não terem nada a perder e muito a ganhar do ponto de vista do fortalecimento das intenções de votos explorarão de forma mais intensa o tom emocional no uso dos ataques frontais. O que não faltarão serão os pedidos de direitos de respostas ao que os candidatos considerarem serem calúnias e difamações.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles