quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Enquanto o Beto e o Luciano defendem os interesses do povo o Osmar é contra as políticas sociais.

Beto Richa:
“No Família Curitibana em vez de simplesmente dar os R$ 50, queremos que cresçam com os cursos profissionalizantes disponibilizados. A pessoa escolhe em qual área tem facilidade e trabalha para alcançar uma melhor condição.
Quem participar terá prioridade em creches e escolas municipais, acesso à rede de saúde para realização de consultas, exames, vacinação e, ainda, subsídio mensal de R$ 50 por família”

Luciano Ducci:
“É com muita alegria que entrego este Armazém da Família. Esta região vem passando por uma profunda transformação nos últimos cinco anos. Temos priorizado bastante. E agora, o Armazém da Família vai oferecer à população alimentos mais baratos e de primeira linha. Estas obras representam ações da administração para as pessoas que mais precisam”

Osmar Dias:
“O Estado não pode entrar demagogicamente eliminando negócios que geram empregos, pois você beneficia meia dúzia de famílias vendendo um produto mais barato num armazém, mas desemprega muitas outras de uma mercearia que fecha. Garanto a vocês que não vou fazer isso”

“Programas assistencialistas como esse incentivam a miséria e mandam muitas crianças para os sinais de trânsito, mandam muitas crianças para as ruas, porque são as mesmas crianças, filhos dos beneficiários do Bolsa-Família, que estão nas ruas, em vez de estarem na escola”

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles