quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A atuante diretoria do Sindilegis consegue grande vitória


Desde a posse do Edenilson Carlos Ferry na direção do Sindilegis uma das principais bandeiras de luta do servidores públicos lotados na Assembléia Legislativa do Paraná foi a da busca do direito já adquirido, mas ainda não implantado em folha de pagamento, pela diferença da URV.
Na mesa de negociações entre os servidores e a direção da ALEP, Hoje sob a presidência do deputado Nelson Justus, está assumiu com os mesmos o compromisso de corrigir em folha de pagamento a distorção em relação à diferença da URV.

Segundo a diretoria do Sindicato quando está em busca dos direitos coletivos da categoria procurou o atual governador, que faz parte do quadro funcional da ALEP, em busca de apoio político as suas reivindicações, mas portas do palácio do Governo estavam fechadas.

Além da mobilização da categoria outro ponto importante que foi ressaltado na luta para a obtenção desta vitória foi o fato da direção da Casa ter ficado aberta ao dialogo, o que facilitou a concretização do ato de se tornar realidade a obtenção da justiça.

O pagamento da diferença da URV já está sendo planilhado e em breve os funcionários da ALEP receberão mais informações como e quando se efetivará a reposição salarial.
O Edenilson ressaltou que “o fruto desta jornada de luta é apenas uma das conquistas que o Sindicato espera obter, pois é grande a agenda de reivindicações da entidade e que a força do Sindicato reside na união dos servidores e quanto maior ela for maior será o poder de negociação da categoria”. Ele também “conclama a todos os servidores a participarem mais do Sindilegis encaminhando as suas proposições”, como disse "só com a união de todos o Sindicato é forte”.

1 comentários :

Anônimo disse...

Ainda bem q apareceu um presidente de pulso firme pra reenvindicar os nossos direitos. Obrigado ao Presidente do SINDILEGIS o TOKA. Muitos já morreram esperando esta URV, graças a DEUS que pelo menos agora a família vai receber o que a assembléia esta devendo.Vida longa ao nosso presidente TOKA. Wlademir brusavoski - Funcio-
nário Público - Aposentado

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles