sábado, 28 de agosto de 2010

A ilusão do Lula vindo para salvar o Osmar contamina a campanha da Coligação "A União Faz Um Novo Amanhã "


Os que apóiam o Osmar em um verdadeiro gesto de sebastianismo desesperado apostam todas as suas fichas na doce ilusão messiânica de que com a vinda do Lula o rumo da campanha venha a se alterar positivamente nestes últimos trinta e poucos dias que resta até a data da eleição, o que no final pode se tornar uma grande decepção.

Os esperançosos osmaristas acreditam que o aparecimento do Osmar abraçado com o Lula em meia dúzia de palanques, cujas imagens posteriormente serão transmitidas pelo horário do TRE, farão com que este se transforme em um passe de mágica uma nova versão da Dilma, o que é humanamente impossível. Para o Lula colar a imagem da Dilma com a sua foram necessários oito anos de governo, onde ela ocupou duas posições de destaques na equipe do presidente, como também de dois anos de exposição maciça na mídia em que ela aparecia como sua candidata.

O Osmar durante a maior parte do governo Lula se colocou como adversário e até a pouco tempo atrás dizia abertamente que preferia a coligação com o PSDB em vez da com o PT da Dilma e isto está registrado em opiniões que publicamente declarou a mídia ou estão gravadas nos anais do senado. Como colar a imagem de um que até a pouco era um desafeto com seu ex-adversário é a interrogação que fica?

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles