segunda-feira, 12 de julho de 2010

"Fogo amigo" na trincheira do PT


FLORISVALDO(PT) DIZ QUE NÃO DESISTIU DE SUA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL:


Nota de esclarecimento

Para a alegria de muitos e tristeza de alguns, aviso: sou candidato sim!

Boatos correm entre a militância e diretórios municipais de que eu estaria desistindo da candidatura. Uns dizem que ouviram que ‘minha candidatura está fazendo água’.

A todos e a todas esclareço que:

1 – minha candidatura é projeto coletivo de um grupo de amigos, de vários segmentos da sociedade. Este grupo entende que, caso eleito, o gabinete será espaço de discussão política, de diálogo com os movimentos sociais, de democratização da Assembleia Legislativa. Portanto, mesmo que quisesse, não poderia desistir porque a candidatura não me pertence. Faça parte você também deste projeto. Entre em contato com floris do PT pelo telefone 41-3013 1505 ou pelo email contato@florispt.com.br

2 – fui um dos poucos a defender abertamente o chapão porque o projeto nacional é muito mais importante do que picuinhas locais. Não tenho e nunca tive medo da coligação.

3 – Este tipo de boato revela que as pessoas que espalham esta notícia infundada ou estão mal informadas ou são medíocres mesmo.

Qualquer informação contrária tem o objetivo de minar uma candidatura que vem crescendo a cada dia. É lamentável que alguns, que tanto falam em solidariedade, só consigam olhar para o próprio umbigo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles