quarta-feira, 30 de junho de 2010

AMIGOS DO PESSUTI CONTRA REQUIÃO

Do blog "estimados amigos...":

"Ao que tudo indica, Requião conseguiu mais uma vez instrumentalizar o seu velho MDB de Guerra em beneficio próprio. Fritou aquele que é o mais preparado para ser governador do Estado, Orlando Pessuti. Aquele que sempre esteve ao seu lado, como companheiro fiel que é.

Requião, um grande administrador, talvez um dos melhores governadores que o estado do Paraná teve, porém um péssimo companheiro e individualista, com perfil de ditador e truculento tenta agora se eleger senador da república, mas arrisco dizer que após seu discurso na Convenção de domingo (27) e após esse provável desfecho de alianças “Pró Requião”, ele corre risco de não se eleger.

Nem tanto pela votação dos adversários, mas pela possível manifestação de repúdio da militância peemedebista, que tem mais que obrigação de pagar com tormenta os ventos plantados por Roberto Requião de Mello e Silva.

Os verdadeiros peemedebistas, os “Amigos do Pessuti”, vão derrotar Requião da forma mais democrática e defendida pelo PMDB, nas urnas.

http://estimadosamigos.zip.net/index.html

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles