sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Messias, o petista cutista mais conhecido como o "Obama das Araucárias", poderá ir organizar os membros já falecidos da classe operária e do campesinato


Foi amplamente divulgado que o Messias da Silva (PT/CUT), mais conhecido como o "Obama das Araucárias", está sendo citado como o futuro administrador dos cemitérios de Curitiba (Serviços Especiais). 

Curitiba possui 22 cemitérios, abrigando perto de 150 mil túmulos. Se organizar os novos espaços habitacionais para os trabalhadores vivos não é fácil os dos mortos não é tarefa menos difícil, ainda mais com a forte concentração de grandes áreas para túmulos nas mãos de poucas famílias, verdadeiros latifúndios cemiteriais.

Sabendo que o democrático Messias poderá assumir tão importante cargo público. Com o aliado lá instalado, o que facilitará as conquista na futura luta, as suas bases sindicais já pensam em criar o Movimento dos Sem Túmulos. Eles sabem que com ele no poder ficará mais fácil a reivindicação ser atendida. Agora só falta planejar a futura invasão do Cemitério Municipal para exigir a reforma cemiterial. O slogan será "Cova para quem precisa, abaixo as grandes criptas!"


0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles