sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Geraldo Serathiuk: 'MEU RETORNO A PRIMEIRA DIVISÃO' ...



Meus amigos e minhas amigas,
 
Acabo de receber a notícia do resultado do PET Scan, exame que realizei esta semana para detectar a existencia de novos focos de tumores, bem como, a regressão do câncer após as sessões de quimio e radioterapia. 
Junto com o Atlético volto a primeira divisão, meu câncer de amígdala foi derrotado.
Deus, o de Spinoza, como dizia Einstein, me enviou um sinal, para refletir sobre a categoria filosófica da velocidade que Paul Virilio diz ser a mais contemporanea.
Mas com a retomada das atividades físicas e o tratamento que estou fazendo para reativar minhas glandulas salivares, acho que logo estarei em forma novamente para degustar bons pratos e bebidas e desfrutar com a família e os amigos os prazeres da vida.
Obrigado pelas orações e apoio durante o difícil e sofrido tratamento.
 
Abraço
 
Geraldo

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles