segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Enquanto o capo mafiosi Carlinhos Cachoeira, blindado na Câmara e liberto, veraneia em um ressort de luxo a corda estoura no lado mais fraco: o contador do bicheiro, Geovani Pereira da Silva, foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão por corrupção e formação de quadrilha


La dolce vita do bicheiro...

O contador Geovani Pereira da Silva, braço direito do bicheiro Carlinhos Cachoeira, se entregou hoje (14) à Polícia Federal (PF), depois de quase um ano foragido. Por volta das 9h, ele se apresentou espontaneamente na delegacia da PF em Anápolis (GO), acompanhado do seu advogado.
De acordo com o delegado regional da PF em Anápolis, Angelino Alves de Oliveira, o contador da quadrilha chefiada por Carlinhos Cachoeira assinou o mandato de prisão e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal, em Goiânia.
Silva teve a prisão decretada em fevereiro do ano passado depois de deflagrada a Operação Monte Carlo, que revelou o esquema criminoso comandado por Carlinhos Cachoeira e a ligação do bicheiro com políticos e agentes públicos.
Em dezembro, o contador Geovani Pereira da Silva foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão por corrupção e formação de quadrilha.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles