quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Em Paris Lula diz que quer votos de empresários, que com ele no governo ganharam mais

No Fórum do Progresso Social na capital francesa Lula disse:

"Espero que, se um dia eu voltar a ser candidato, eu tenha o voto deles que não tive nas outras eleições. Todos tinham medo de mim. Aqui tem empresários que certamente não votaram em mim por medo. Hoje, olho com orgulho, porque eles nunca ganharam tanto dinheiro, cresceram tanto e geraram tantos empregos como no meu governo".

O que em seu discurso não é novidade:

“De vez em quando as pessoas tentam fazer com que eu tenha uma briga com o sistema financeiro porque ele está ganhando demais. E eu digo sempre: Graças a Deus, o sistema financeiro está ganhando.”

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles