domingo, 16 de setembro de 2012

Presidente da 2ª zonal abandona Fruet e PDT


O jornalista Carlos Bahia, 53 anos, presidente da 2ª Zonal do PDT em Curitiba se desfiliou do partido e abandonou a candidatura de Gustavo Fruet. “Falta consistência nas propostas, não tem trabalho de base, excluíram a militância da campanha e blindaram o candidato”, disse Bahia que coordenava o PDT na região do Boa Vista.

         Bahia conta que era filiado ao PDT desde 1984, na época do movimento estudantil, e já coordenou comitês de campanha nas eleições anteriores, entre eles, o do senador Osmar Dias na disputa do Governo do Estado em 2011. “Hoje, grupos se deflagram no comando de campanha. Há um mês, entregamos uma carta com centenas de assinaturas repudiando da forma que está sendo conduzida a campanha. Não teve qualquer efeito prático”, disse.

“A maioria dos pedetistas está muito descontente. Eu saio com mais 50 companheiros, líderes comunitários, professores, estudantes e trabalhadores – a base do partido”, completou Bahia.

         O jornalista passa a integrar o Comitê Suprapartidário Luciano Ducci 40, formado por militantes e lideranças do PMDB, PV, PDT e PV. “Há uma identificação da base popular do PDT com as propostas do prefeito Luciano que já faz um forte investimento nas áreas sociais. Sua proposta de acabar com miséria e a pobreza em Curitiba, devia ser a proposta única de todos os partidos nesta campanha”, disse.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles