segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mais um incêndio criminoso (?) na favela Paraisópolis?


Fogo atinge favela de Paraisópolis, em SP, e deixa um intoxicado


Segundo os bombeiros, o fogo teve início na rua Itajubaquara, por volta das 8h40, e já tinha sido controlado às 10h. Ao todo, cinco carros da corporação foram deslocados para o local.A favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, foi atingida por um incêndio na manhã desta segunda-feira. Uma pessoa foi socorrida com intoxicação.
Ao todo, cinco barracos foram atingidos pelas chamas. As causas do incêndio ainda serão apuradas.
Com 43 mil habitantes, Paraisópolis entrou na lista do IBGE como a maior favela da cidade de São Paulo no fim do ano passado. É a oitava maior favela do país.

OUTROS CASOS
No último sábado, uma outra favela foi atingida por um incêndio na região do bairro de Cumbica, em Guarulhos (na Grande São Paulo). O incêndio teve início por volta das 7h, na avenida Santos Dumont. Nove carros dos bombeiros foram deslocados para o local. Ninguém ficou ferido.
Na última segunda-feira (3), um outro incêndio destruiu parte de uma favela na região de Campo Belo, na zona sul de São Paulo. 285 barracos foram atingidos e três pessoas ficaram feridas.
Apenas na capital paulista, houve 32 incêndios em favelas desde o início deste ano. Em 2011, foram 79 ocorrências --número mais baixo registrado desde 2008, quando 130 favelas pegaram fogo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles