sábado, 22 de setembro de 2012

De novo o Greca chiou com as pesquisas , ele disse: “O Rato deixou o rabo de fora”

O candidato à prefeitura de Curitiba, Rafael Greca (PMDB), disparou contra Ratinho Jr durante uma entrevista: “Curitiba é uma cidade de pessoas inteligentes. Pense comigo: Como pode o DataRato ou Datasemsenso, como queiram, apontar um quadro no mínimo atípico”.E emendou, “quase metade dos eleitores não escolheu seus candidatos. Eu tenho somente 13% de rejeição. Ou seja, apenas 13% das pessoas não votariam em mim. Já dizia Nelson Rodrigues que toda unanimidade é burra. Portanto, senhores e senhoras, eles já tem a resposta na ponta da língua para explicar, lá na frente ou daqui a pouco, a minha repentina subida. Na última pesquisa interna, eu já tinha o dobro do percentual que atribuíram nesta pesquisa em questão. Já recebi inúmeras e contundentes denúncias de fraudes em pesquisas. Mas, dessa vez, o rato deixou o rabo de fora.” (Joice)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles