sábado, 11 de agosto de 2012

TRAGÉDIA: Acidente com cinco veículos deixa 12 mortos e 50 feridos no Paraná


Um acidente entre dois ônibus - que bateram de frente -, uma caminhonete Ranger, um veículo Celta e uma motocicleta deixou ao menos 12 mortos e 50 feridos no quilômetro 176 da rodovia PR-323, em Paiçandu, a cerca de 30 quilômetros de Maringá, no Noroeste do Paraná, neste sábado, 11.
As vítimas foram removidas para os hospitais de Cianorte e de Maringá, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-PR). Ainda de acordo com a polícia, três das vítimas estavam na caminhonete e outras duas, no Celta. O restante dos mortos estava nos ônibus, mas a polícia não precisou em qual deles.
Um dos ônibus havia sido fretado por um grupo de evangélicos de Tapejara que iria passar o dia em um parque de Maringá. O outro era um ônibus de turismo da empresa Expresso Maringá e transitava na linha entre Maringá e Umuarama, com 42 passageiros. A empresa, porém, não informou o número de feridos no local.
Em entrevista à imprensa local, a tenente do Corpo de Bombeiros, Inaiti Dias, orientou os motoristas que trafegam pela região a evitarem a estrada, que está com as duas pistas interditadas.
A Polícia Científica chegou ao local por volta das 20h30 para realizar as primeiras perícias e investigar as possíveis causas do acidente. A previsão é que a liberação das pistas ocorra por volta de 23h30. O trânsito está sendo desviado para a PR-317. (AE)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles