terça-feira, 26 de junho de 2012

Rubens Bueno concorda em ser vice de Ducci


A executiva estadual do PPS deu um sinal positivo para a aliança do partido com a candidatura à reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB). O presidente estadual do PPS, Rubens Bueno, deve ser o candidato a vice-prefeito na chapa se os diretórios nacional e municipal do PPS referendarem a decisão.
Até o início da semana passada, o discurso de Rubens e do PPS local era de que a legenda lançaria a candidatura própria da vereadora Renata Bueno, filha de Rubens para a prefeitura. Na sexta-feira passada, Rubens encontrou-se com o prefeito Ducci e o governador Beto Richa e recebeu oficialmente o convite para integrar a chapa. De acordo com Rubens, a decisão ainda não está tomada, pois depende do partido. “Sou líder da bancada no Congresso Nacional, integro a CPI do Cachoeira, por isso não é uma questão simples. Preciso conversar com o diretório nacional para não atropelar quem confiou em mim para tais funções”, disse Rubens. Em 2004, ele conquistou um capital eleitoral forte ao fazer 20% dos votos válidos na disputa pela prefeitura de Curitiba.
Dentre os deputados estaduais e vereadores do PSDB, a entrada de Rubens Bueno na chapa é dada como certa. A decisão do PPS deve ser anunciada na quinta-feira. (GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles