terça-feira, 26 de junho de 2012

Chico Brasileiro (PC do B) é o candidato á prefeitura pela coligação "Foz Unida e Forte"

pela
O processo eleitoral de formação das frentes partidárias municipais é cada vez mais verticalizado do ponto de vista dos interesses da perspectiva nacional das composições de forças, e isto se reflete também no Paraná.



A disputa em São Paulo como no Rio Grande do Sul refletiram nas composições da forças aqui no Paraná. Em Curitiba o PC do B apoiará Ratinho Junior, candidato do PSC, e em contrapartida o PSC apoiará em Porto Alegre a candidatura de Manuela D`Avila.

 Em São Paulo o PC do B retirou a candidatura a prefeito do cantor Netinho a favor do Haddad, e como parte da negociação em Foz do Iguaçu o PT, que havia lançado Gilmar Piolla, a pedido de Lula recuou apoiando Chico Brasileiro (PC do B). Ele é  o candidato escolhido pela frente "Foz Unida e Forte" para a disputa pela prefeitura. A sua candidatura  nasce da indicão após um consenso entre oito partidos (PDT, PC do B, PT, PP, PPS, PR, PTN e PSD).

 O nome do vice será conhecido amanhã, durante a reunião da frente política, que ocorrerá no Hotel Carimã. Um dos mais fortes postulantes  vice é Gilmar Piolla.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles