quarta-feira, 13 de junho de 2012

Morre Eva Piolla, mãe de Gilmar Piolla, pré-candidato a prefeito em Foz do Iguaçu


Eva Piolla, de 64 anos, mãe do jornalista Gilmar Piolla, licenciado do cargo de superintendente de Comunicação Social da Itaipu, morreu na manhã desta quarta-feira, dia 13 de junho, no Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC).

Há quase um ano, dona Eva, como era chamada, estava internada no HMCC, depois de passar por um procedimento médico num hospital de Curitiba, devido a um aneurisma. Em agosto, foi transferida para o HMCC.

A mãe do jornalista era diabética e tinha problemas de pressão alta, o que agravou seu quadro clínico.

Solenidade de despedida, missa e sepultamento
Nesta tarde, por volta das 15h30, haverá uma solenidade de despedida de corpo presente na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, no Portal da Foz, na Rua das Águias, 239. De lá, o corpo segue para sua terra natal, Dois Vizinhos, a 290 quilômetros de Foz do Iguaçu, onde acontece o velório, no Pavilhão São Francisco de Assis, por volta das 21h.

Haverá missa amanhã, quinta-feira, dia 14, por volta das 9h, na mesma igreja, e, na sequência, o sepultamento no Cemitério Municipal de Dois Vizinhos. Dona Eva deixa dois filhos e marido. Colegas e amigos lamentam o ocorrido e desejam força ao Gilmar Piolla e sua família.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles