sábado, 16 de junho de 2012

1 comentários :

Fraga Jr. disse...

Excelente muito bom esse vídeo mostrado por esse blog, principalmente para aqueles que não têm condições ou oportunidade de estar no auditório para ouvir... Porque não dizer uma aula. Ter oportunidade de comentar com alguns companheiros que sofreram as mesmas torturas nas “sucursais do inferno” chamado oficialmente como DOI-CODI. Dizer com as mesmas palavras o que a Presidenta Dilma disse no CORREIO BRASILIENSE, que fiz questão de compartilhar no facebook, encontra-se no meu perfil: “O estresse é feroz, inimaginável. Descobri, pela primeira vez, que estava sozinha. Encarei a morte e a solidão”. E nessa troca de diálogo com alguns companheiros, se tivesse essa oportunidade eu diria: Estamos ouvindo a diferença de um discurso extraordinário, que é um pouco diferente da prática. Eu também passei por essa situação, tenho direito de uma reparação integral como disse o Secretario usando o Dispositivo Constitucional. Eu era linotipista, e deveria receber depois de anistiado como se estivesse trabalhando. Porém a comissão da qual ele preside, assim não o fez. Paga-me 20 avos do qual tenho direito, documentação que comprova tudo isso é o que não falta. Tenho que recorrer a Justiça para que se faça cumprir a lei. Fui para o Ministério do Planejamento com a mesma burla feita pelo INSS, useiro de descumprir o que a lei assim determina. Para entrar na justiça advogado exige cheques pré datado, que particularmente não se tem condições de fazer. Enviar e-mail para o secretário não chegara em suas mãos!
A busca pelos direitos é nosso dever... a luta continua.
Abraço,
Valdir Fraga Junior
Email: valdir.fragajunior@gmail.com

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles