terça-feira, 8 de maio de 2012

Pedala Curitiba é opção das noites de terça-feira


A Prefeitura de Curitiba promove, na noite desta terça-feira (8), mais um passeio ciclístico do programa Pedala Curitiba.  O percurso terá 16,1 km de extensão, com grau de dificuldade máximo, com diversos trechos com aclives e declives que representam um ótimo desafio para os ciclistas. A saída do passeio está marcada para as 20h15, na praça Garibaldi.
“O Pedala Curitiba programa trajetos diferentes a cada semana, que variam o grau de dificuldade no objetivo de serem acessíveis e desafiadores para ciclistas amadores e experientes”, disse o diretor de Lazer da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Adilson Bassan.
No passeio desta noite, os ciclistas sairão da praça e seguirão pela rua Kellers; Alameda Júlia da Costa; Alameda Cabral; Rua dos Presbíteros; Avenida Manoel Ribas (até a rotatória da Casa Nova/ Móveis Irimar - monumento); Avenida Manoel Ribas (retorno); rua Jacarézinho; Avenida Cândido Hartmann (guarda municipal); Alameda Ecológica Burle Marx; Volta interna na pista do parque; Alameda Ecológica Burle Marx (retorno); Avenida Cândido Hartmann; Rua Jacarézinho (cruza a Manoel Ribas e continua); rua Doutor Roberto Barrozo; Rua Aristides Teixeira; Avenida Cândido de Abreu; rua Inácio Lustosa (pista da esquerda); rua Trajano Reis; Avenida Jaime Reis e novamente na Praça Garibaldi.
Não é necessário realizar inscrição prévia, porém os interessados em participar do passeio precisam ter mais de 15 anos e utilizar capacete. A concentração dos ciclistas acontece na praça Garibaldi, entre as 19h45 as 20h15.
Pedala Curitiba - Os passeios do Pedala Curitiba acontecem todas as terças-feiras à noite, com percursos diferentes que variam entre 14 km a 20 km.  Todos os passeios são monitorados por técnicos da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e acompanhado por guardas municipais e agentes de trânsito. Há serviço de apoio para atender eventuais necessidades e socorro aos ciclistas.
Serviço


Pedala CuritibaData: Todas as terças-feiras (exceto feriados)
Concentração: Praça Garibaldi – São Francisco
Horário: Concentração: 19h45 / Saída: 20h15

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles