segunda-feira, 21 de maio de 2012

FOMENTO PARANÁ E BNDES: PARCERIA PELO DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DO PARANÁ

Técnicos do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) estiveram na sede da Fomento Paraná, em Curitiba, com o objetivo de atualizar e delimitar crédito para as futuras operações de repasse de recursos à instituição – que operacionaliza linhas de crédito para micro e pequenos empreendedores. A gerente da Área de Crédito do BNDES, Rosângela Gomes e o analista de crédito, João Marcelo Galvão, foram recebidos pelo presidente da Fomento Paraná, Juraci Barbosa Sobrinho e pelos diretores da instituição financeira.

Sobre a aderência das ações previstas no planejamento estratégico ao Plano de Governo do estado do Paraná, Juraci destacou a potencialidade e as oportunidades da Fomento em exercer a função de uma instituição para financiar créditos e apoiar o fomento econômico do estado além das mudanças, em andamento, para ajustar a estrutura da Fomento Paraná à essa realidade. O presidente da Fomento Paraná falou ainda sobre a importância do BNDES como parceiro e fonte de recursos para viabilizar os projetos de apoio ao desenvolvimento econômico do estado através das linhas de crédito com um dos juros mais baixos do mercado.

Durante o encontro com os técnicos e analistas do BNDES, Juraci Barbosa antecipou que, nos próximos meses, “a Fomento Paraná demandará um volume maior de projetos para o BNDES visando atender os projetos de expansão dos micro e pequenos empreendimentos que já estão em fase de análise na Fomento Paraná e os demais projetos que estão surgindo em consequência de programas e ações oferecidas pelo atual governo”. Os técnicos tiveram ainda a oportunidade de conhecer as diversas áreas da empresa, tiveram contato com os gestores de cada diretoria e receberam documentos com as informações atualizadas sobre as ações do governo do estado que ao desenvolvimento do Paraná.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles