domingo, 15 de abril de 2012

Tensão no bate chapa petista

O clima na eleição interna do PT par a escolha do delegados ficou tenso, a votação foi menor do que o Campo Majoritário esperava. Dos dois mil e seiscentos votantes esperados votaram somente 1910, o que atrapalha quem detém os votos menos ideológicos, e isto favorece a chapa dois.

O cálculo Da chapa 1 ter mais de 20% de diferença a favor foi para o ralo. Estão fazendo as contas de menos de 10% de diferença. Algumas pessoas que estiveram com a Gleisi hoje à tarde disseram que ela estava muito preocupada. A ansiedade da chapa 2 era de outro tipo, pois rejuvenesceu as esperanças dos que achavam que seriam tratorados.

A unica região onde o Campo Majoritário se saiu melhor foi a do Portão, mas no resto ninguém sabe o que vai dar, e a informação que chegou é que a disputa está pau a pau, quem levar vai ser por muito pouco.

Pela regra, o número de delegados que cada chapa poderá indicar depende dos votos obtidos. Por exemplo, se uma das chapas tiver 60% dos votos, por exemplo, escolherá 180 dos 300 delegados.

Até as 21 horas já se terá o resultado!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles