
sábado, abril 28, 2012

Molina com muita prosa & muitos versos
Nem o Chick Jeitoso salva o Verri desta ....
O "poderoso" petista Verri, que até a pouco se achava o centro do universo, o rei das multidões, a última bolacha do pacote, começa a conviver com uma terrível solidão. Ele ,que achava que fazer as alianças para a sua campanha a prefeito era igual a jogar milho para pegar frango, hoje do alto de sua imponência olha para baixo e, apavorado, observa a carcaça do que seria "a maior de todas as frentes eleitorais que Maringá já viu".
Pelos seus dedos ele viu escorrer o PMDB, o PSB e o PC do B, que não suportando a sua soberba hoje constroem um projeto alternativo. Um verdadeiro caso onde o feitiço engole o feiticeiro.
Enquanto o humilde e abnegado Quinteiro sobe como um foguete indo colocar um satélite em órbita, o "todo poderoso" Verri, depois da espetacular explosão, desce igual a vareta de um rojão. O brilho dos fogos de artifício, embora exuberantes, duram pouco.
Hoje, depois da tentativa de dar um golpe no diretório do PT em Foz , tiro que saiu pela culatra, não é consenso e maioria nem ao menos no Campo Majoritário, e corre o risco de futuramente morrer afogado nas fortes águas que movem as turbinas de Itaipu. Ele esquece que
só está presidente no PT Estadual.
0 comentários :
Postar um comentário