quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pedro Tonelli afirma que PT terá candidatura própria em Foz do Iguaçu, mesmo sem Samek

Pedro Tonelli
Samek e seu ex-assessor Piolla, que em seu lugar provavelmente será o candidato do PT em Foz


Os petistas de Foz do Iguaçu estão em pé de guerra com a tentativa de imposição de subordinação em alianças feita por Enio Verri, presidente estadual do PT. Verri, impositivo, afirmou "Ou é Samek ou é aliança", mas pelo jeito o PT de Foz não aceita cabresto.

Segundo a entrevista dada por Tonelli, presidente do PT em Foz, fica claro que o Verri tenta usar o PT de Foz como moeda de troca para resolver o seu problema pessoal na disputa em Maringá, onde é candidato a candidato prefeito. Pelo jeito faltou consultar os correligionários capitaneados por Samek e Pedro Tonelli, e isto os irritou demais. Estes a muito constroem o projeto de candidatura própria. Fato semelhante acontece em Curitiba, onde o mesmo time de Verri tenta impor a candidatura do ex-tucano Gustavo Fruet, que hoje ensaia para andar pilchado fazendo discurso de Maragato.

Pedro Tonelli, presidente do PT em Foz, ex-deputado e petista histórico fala em nome de todos os petistas da cidade indignado disse “ Não fomos informados. Não acredito nisso. O PT de Foz do Iguaçu tem importância no Paraná. A direção estadual tem respeitado as decisões que vem da base”, assim ficando claro que não irão se submeter a nenhuma outra candidatura que não seja a do próprio partido.

Áudio da entrevista dada por Tonelli a CBN:


0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles