terça-feira, 27 de março de 2012

Se demorar mais um pouco o Thor, príncipe da playboyzada, vira o herói dos quadrinhos

O cara de pau "animando" o velório com seu séquito de seguranças!

Como uma pobre família vitimada pode assegurar os seus direitos de manifestação e expressão com uma mídia sofista e maniqueísta que estampa: ''Ele é meu melhor amigo e minha melhor faculdade'' Thor, "Eike é um excelente pai", “Ele é assim! Fez tudo que um cidadão honrado tem obrigação de fazer", "Ciclista morto estaria bêbado,

etc. e tal?


Em busca de Justiça como enfrentar o filho do homem mais rico do Brasil?


Em 2010 o Eike Batista prometeu um carrão para o filho


" Para o aniversário de 19 anos, Eike adianta qual será o presente: o primeiro automóvel de Thor. O modelo ou a marca, o bilionário não revela – diz somente que é “um carro bonito”. Por ser o oitavo homem mais rico do mundo, imagina-se que o brinquedinho com que surpreenderá o filho seja de tirar o fôlego."


Para que serviu o carrão do rico .....

Tristeza do pobre...

O funeral custou R$ 8 mil, pago pela empresa EBX, de Eike Batista. Porém, segundo familiares da vítima, o valor teria sido contestado por representante do empresário no IML. “Escolhi uma urna de R$ 7 mil, e ele disse que era cara. Então, decidimos pagar nós mesmos, e ele mudou de ideia”, revelou Maria Vicentina Pereira, 48, tia de Wanderson, que foi quem o criou.

http://duquedecaxias.net.br/Seguranca/sepultamento-de-ciclista-custou-r-7mil-grupo-ebx-teria-contestado-valor-3994.html

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles