terça-feira, 27 de março de 2012

DH encontra provas contra suspeita que envenenou bombons mandados para as adolescentes. Conheça a foto da suspeita

PROCURADA:


Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Curitiba, foram até a residência da suspeita Margarete Aparecida Marcondes, 45 anos, em Joinville (SC), para tentar esclarecer o ocorrido há duas semanas, quando quatro adolescentes comeram docinhos envenenados com um inseticida, no bairro Umbará, em Curitiba.

O delegado-titular da DH, Rubens Recalcatti, contou em coletiva à imprensa que Margarete trabalhava como doceira e organizadora de festas, e que ela era conhecida da família da adolescente que iria realizar a festa.

Quando os policiais entraram na residência de Margarete, encontraram o marido dela no chão, com marcas de agressão, e desacordado. Ele foi encaminhado ao hospital, em estado grave.
Foram apreendidos um óculos de sol e uma blusa de Margareth, semelhante as que ela usava nas imagens da câmera de segurança de um shopping no bairro Pinheirinho, que mostram a suspeita próxima a um ponto de táxi, e um pacote plástico com um suposto veneno para matar ratos. A doceira fugiu com o veículo do casal.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que os doces estavam contaminados pelo inseticida Terbufos, utilizado em plantas. A adolescente de 14 anos, que ingeriu a maior parte dos bombons, disse que não estranhou quando o taxista entregou a caixa em sua casa, já que estava fazendo uma cotação de preços de doces, além de experimentação de amostras.

O delegado Recalcatti disse que só com a prisão de Margarete, a motivação do crime será descoberta. (SESP)


Banda B:

A Delegacia de Homicídios de Curitiba divulgou nesta terça-feira (27) a foto de Margarete Aparecida Marcondes, de 45 anos. Ela é a mulher que aparece nas imagens das câmeras de segurança feitas por um shopping no Pinheirinho, entregando a caixa com bombons envenenados para um taxista levar até a casa da jovem Talita Teminski, de 14 anos. Margarete trabalha como doceira e organiza festas em Curitiba. A informação foi repassada pelo delegado Rubens Recalcatti na manhã desta terça-feira (27). Também foi divulgada um vídeo da casa de Margarete com várias marcas de sangue. Segundo a polícia, ela desapareceu de sua casa em Joinville, Santa Catarina, junto com o seu carro, um Renault Symbol. Há a possibilidade de ela ter sido sequestrada porque seu marido, identificado apenas como Nercival, foi encontrado na casa também no dia 22, com marcas de espancamento e desacordado. Ele está internado no Hospital São José em estado grave.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles