domingo, 25 de março de 2012

PT Curitiba: não estando em dia com a contribuição partidária não poderá votar no Encontro Municipal de Tática Eleitoral e Políticas de Aliança

No próximo sábado, 31, a sede do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Curitiba funcionará das 9h às 20h para que os filiados possam regularizar sua situação com o partido e se colocar em condições de participar das instâncias decisivas na preparação ao Encontro Municipal de Tática Eleitoral e Política de Alianças – Eleições 2012, que acontecerá nos dias 27 e 28 de abril. Nesse encontro o PT de Curitiba definirá, entre outras coisas, se caminhará para o primeiro turno das eleições municipais deste ano com candidatura própria ou se fará aliança em torno de um nome de outro partido. Essas são as duas principais teses que estarão em disputa no encontro municipal.


Em anos anteriores, o PT municipal abriu a possibilidade de pagamento da contribuição partidária dos filiados no mesmo dia da votação. Mas este ano, por deliberação da executiva municipal, isso não acontecerá. Os filiados têm de ficar atentos para se regularizarem com o diretório até o mutirão do dia 31. (Bem Paraná)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles