domingo, 12 de fevereiro de 2012

Curitiba: A parte rebelada do PT, contando com grande apoio da base, não engole a aliança com Fruet e vai a luta na defesa da candidatura própria

Vamos à luta pra vencer o Encontro Municipal e garantir a candidatura própria do PT em Curitiba


A Executiva Municipal do PT de Curitiba aprovou o calendário sobre o encontro de tática eleitoral . Este encontro decidirá se o PT de Curitiba terá candidato próprio ou apoiará candidato de outro partido.

Mesmo questionando a validade deste processo (encaminharemos recurso às instâncias superiores), pois não existe nenhuma solicitação de apoio a outro partido, nós que apoiamos a tese da candidatura própria vamos construir uma chapa para obter a maioria dos votos dos filiados para este encontro, garantindo assim uma candidatura petista para disputar, pra valer, a Prefeitura de Curitiba com os tucanos e seus agregados.

Já temos na composição da chapa que defende a candidatura própria os pré-candidatos a Prefeito pelo PT Tadeu Veneri e Dr. Rosinha, às correntes da esquerda petista da capital além de companheiros que se mostram insatisfeitos com a possibilidade de o PT não ter candidato próprio em nossa cidade.

Estaremos chamando uma reunião nos próximos dias e contamos com sua participação e disposição para compor nossa chapa e vencer este processo.

Calendário aprovado pela executiva municipal:

1 de março - reunião do Diretório Municipal
19 à 31 de março – prazo para inscrição de chapas ao encontro de tática eleitoral
15 de abril – eleição das chapas de delegados ao encontro de tática eleitoral
27 e 28 de abril – encontro de definição de tática eleitoral

“Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então”
(Renato Russo)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles