quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Universidade Estadual de Ponta Grossa divulga resultado do vestibular

Mais de 7 mil candidatos fizeram a prova. As matrículas estão programadas para terça e quarta-feira.
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou nesta quarta-feira (18) a lista dos candidatos aprovados no vestibular 2012. Ao todo 7.426 candidatos fizeram a prova. As matrículas para os aprovados, em primeira chamada, estão programadas para terça-feira (24) e quarta-feira (25).

Confira a lista dos aprovados clicando aqui.

Para a lista de espera, as matrículas devem ser realizadas na segunda-feira (30) e na terça-feira (31). Em são Mateus do Sul, no sudeste do Paraná, as matrículas serão efetuadas na quinta-feira (26) e a lista de espera, no dia 2 de fevereiro.

No caso de Medicina, cujas aulas iniciam no segundo semestre, as matrículas estão agendadas para 14 de maio e para os estudantes da lista de espera em 21 de maio.

Processo Seletivo Seriado

Além do tradicional vestibular, a UEPG também seleciona os candidatos pelo Processo Seletivo Seriado (PSS), no qual o estudante tem os conhecimentos avaliados ao longo do Ensino Médio, através das provas de Acompanhamento I (1ª série), II (2ª série) e III (3ª série). A lista de aprovados também foi divulgada pela universidade nesta quarta-feira.

Ao PSS, a UEPG reserva 25% das vagas ofertadas anualmente para os cursos de graduação. Do total de 15.718 inscritos, 14.106 candidatos compareceram aos locais de prova. (G1)


0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles