quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PM prende homem de 71 assistindo pornô com menina de 6 anos em Matinhos - Pr

Um homem de 71 anos foi preso em flagrande por policiais militares da Operação Verão, em Matinhos, no litoral do Estado, acusado de cometer pedofilia. No final da noite de sexta-feira (13) ele foi detido em uma casa do bairro Tabuleiro, assstindo a um filme pornô.

De acordo com a PM, a equipe recebeu denúncia de que um homem estava com uma criança numa casa, possivelmente praticando atos libidinosos. Ao chegarem no local, encontraram uma casa grande, de alvenaria, com as luzes apagadas, com exceção de um dos cômodos, nos fundos. "Por uma abertura na janela conseguimos ver o homem em uma cama com a menina assistindo filme proibido para menores de 18 anos, enquanto ele a acariciava", comentou o aspirante Bruno Bora, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU).

Ele informou que ao ouvir os policiais baterem na porta, o idoso apagou a luz, levou a garota para outro quarto, trocou de roupa - até então ele tinha sido visto apenas de cueca - e atendeu a equipe. "A criança, que estava somente de calcinha, foi encontrada sentada em uma cama, num quarto escuro", revelou.

Os policiais militares apreenderam na casa dois filmes com conteúdo pornográfico, o celular do idoso onde estavam fotos de crianças em poses sensuais, uma cueca e uma toalha que seriam enviados para exames. "Quando encontrada a menina estava carimbada com desenhos do mickey no corpo inteiro, e assustada", disse o aspirante a oficial.

O detido e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. (Odiario)


0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles