sĂ¡bado, 28 de janeiro de 2012

Terra

Quando eu me encontrava preso
Na cela de uma cadeia
Foi que vi pela primeira vez
As tais fotografias
Em que apareces inteira
PorĂ©m lĂ¡ nĂ£o estavas nua
E sim coberta de nuvens...

Terra! Terra!
Por mais distante
O errante navegante
Quem jamais te esqueceria?...

Ninguém supõe a morena
Dentro da estrela azulada
Na vertigem do cinema
Mando um abraço prĂ¡ ti
Pequenina como se eu fosse
O saudoso poeta
E fosses a ParaĂ­ba...

Terra! Terra!
Por mais distante
O errante navegante
Quem jamais te esqueceria?...

Eu estou apaixonado
Por uma menina terra
Signo de elemento terra
Do mar se diz terra Ă  vista
Terra para o pé firmeza
Terra para a mĂ£o carĂ­cia
Outros astros lhe sĂ£o guia...

0 comentĂ¡rios :

Postar um comentĂ¡rio

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles