terça-feira, 13 de setembro de 2011

Reunião da bancada federal do Paraná com secretários estaduais de governo: Requião, sabe quem quer saber de você? Ninguém!

Hoje (13), as 18;00 horas, ocorrerá no escritório da representação do Paraná em Brasília uma reunião da bancada federal com vários secretários de governo. O objetivo é debater as propostas do estado em relação ao Plano Pluri Anual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA). Lá, entre outros representantes do primeiro e segundo escalão governo estadual, estarão Alceni, que dirigi a representação, e os secretários, deputados federais licenciados, Cesar Silvestri e Luiz Carlos Hauly.

O conjunto de deputados e senadores, frisaram que não faziam muita questão da presença do desagregador senador Roberto Requião, mas mesmo assim, enquanto representante do Paraná no Senado, este foi convidado.

Os parlamentares paranaenses, que estão entusiasmados com a nova forma de agir do governo estadual, dizem que no governo de Roberto Requião nunca houve este tipo de prática visando aglutinar a bancada federal e o governo estadual, assim somando as forças em defesa do paranismo.

Como já era esperado, o único que não confirmou a presença foi o ex-governador, o que indica que o mesmo não irá à reunião, que sem ele com certeza será mais produtiva e aglutinadora em prol da defesa dos interesses do Paraná.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles