terça-feira, 27 de setembro de 2011

Polícia Rodoviária apreende munição antiaérea na fronteira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu por volta das 16h40 desta segunda-feira (26) 20munições calibre ponto 50 e um carregador prolongado de pistola 9mm com capacidade para 30 munições. Os artefatos bélicos estavam em um veículo GM Captiva, parado durante uma fiscalização de rotina na BR-277, posto de Santa Terezinha de Itaipu, limites com Foz do Iguaçu, Oeste do estado. A munição tem capacidade para derrubar helicópteros e aviões.

Os policiais encontraram as munições escondidas em uma garrafa pet de dois litros amarrada com uma presilha plástica e acondicionadas sob o eixo traseiro do veículo, próximo ao tanque de combustível. Desconfiados, eles colocaram o carro em uma rampa para fazer a vistoria.

Três rapazes foram presos, o condutor e dois passageiros. Eles alegaram que desconheciam a existência da munição. Todos foram encaminhados à delegacia de Santa Terezinha de Itaipu. Os policiais ainda encontraram diversas mercadorias contrabandeadas no veículo, com placas de Nova Odessa, São Paulo. (GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles