terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bebê raptado em Almirante Tamandaré é encontrado pela polícia


Mãe reencontra o bebê sequestrado na última sexta-feira. (foto: Valquis Aureliano
A polícia encontrou nesta terça-feira (06) o bebê de dois meses raptado em Almiranta Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na última sexta-feira. Segundo a delegada do Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas), Ana Cláudia Machado, a polícia chegou a sequestradora através de denúncias anônimas.

"A população atendeu o nosso chamado e nos enviou diversas informações. A partir daí chegamos a sequestradora", disse.

Segundo a criminosa, o rapto aconteceu porque ela teria mentido ao namorado que estava grávida e como os nove meses havam pasado, ela resolveu roubar o neném. Ainda segundo a acusada, ela conheceu o pai de Natan Thiago de Lara da Silva, dois dias antes do sequestro, ao ser indicada para fazer um serviço na residência dele.

"Ela disse que chegou lá, ele contou do filho e da esposa. Dois dias depois ela resolveu voltar. Conversou com a mãe da criança, convidou ela para fazer compras e sequestrou Natan", explica a delegada.

Ana Cláudia ainda conta que a sequestradora chegou a desenvolver gravidez psicológica e até amamentou o bebê.

Caso - Segundo o superintendente da delegacia de Almirante Tamandaré, Job de Freitas, a suspeita de sequestrat o neném foi até a residência do casal e convidou a mãe, com a criança, para irem até uma loja comprar roupas. No estabelecimento, a suspeita deu varias calças jeans para a mãe provar. Quando ela saiu do provador, seu filho tinha sumido. A dona da loja disse ter visto a senhora sair rapidamente da loja com a criança. (BP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles